10 de out. de 2009

Só podia... / It figures...



Depois da minha primeira aula na Dotquilts, claro que tinha de me esquecer lá dos meus tecidos. E como fui optimista a ponto de pensar que realmente teria tempo para adiantar a barra do meu quilt em casa, como trabalho de casa, fui de propósito lá buscá-los. Aproveitei que não ia para nenhuma aula e comprei também alguns tecidos, que ainda não vou dizer para o que e quem são...

Depois, quando fui para a segunda aula, com o objectivo de aprender a fazer triângulos para o centro do quilt (acabei por escolher um padrão de pinwheel) claro que me esqueci novamente dos tecidos, desta vez em casa. Sim, os tecidos que eu tinha deixado na loja e que fui buscar de propósito, mais valia lá terem ficado, porque não só não adiantei nada como depois tive de comprar mais tecido... Só a mim!

Este fim-de-semana, gostava mesmo de adiantar a barra e de aproveitar que já tenho todos os triângulos cortados. Não vou ter mais nenhuma aula enquanto não completar esta etapa (e claro que morro de medo de entretanto esquecer tudo o que aprendi na aula ehheeheheh).



*** Mind the translation ***

After my first lesson at Dotquilts, of course I had to leave my fabrics behind. And because I truly believed I would have time do to some homework (silly me), I went back just to get them. And then, because I was there without any hurry to start a lesson, I ended up buying some new fabrics, but I'm not going to say to do what and to whom just yet.

Then, when I went there to have my second lesson, with the sole purpose of doing the triangles for the center top of my quilt (I chose a pinwheel pattern) of course I forgot the fabrics again, but at home! Yes, it would have been better if I just hadn't gone to the store to get them the first time, because not only did I not get work done at home, but then I had to buy more fabrics for the second lesson. Is it just me???

This weekend, I would really like to do some work, in the side bar and in the center top, because I have all the triangles cut and ready. I decided not to have any more lessons until I finish this (and I'm scared to death that I may forget what I learned... ahahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails