4 de ago. de 2009

Voilá!!!

Aqui têm algumas fotos ao meu atelier para vos dar uma panorâmica de 360º de como ele ficou depois de um toque com a varinha mágica!!! Obrigado R.!!!

Here you have some pictures of my workspace to get a 360º view of how it looks after a touch of the magic wond. Thanks R.!!!









Uma das minhas coisas preferidas (com a minha obsessão por candeeiros e o meu orgulho na minha Bernina Aurora é difícil escolher do que é que gosto mais) é o tapete. Em casa não temos tapetes, por causa dos cães, mas para aqui escolhi um bem colorido!!! Cortesia do IKEA!

One of my favourite things (between my obsession for lamps and my pride and joy that is my Bernina Aurora, it's hard to choose what I love the most) is the carpet. At home we don't have any, because of the dogs, but to this room I chose a really colourful one!!! Courtesy of IKEA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails