30 de out. de 2009

Crise de identidade / Identity crisis

Sei do que gosto - quadrados, cor, simplicidade, calor, funcionalidade... Sei quem admiro - Amy Butler, Kaffee Fassett... E tenho algumas fellow crafters que sigo de perto (mas não vou dizer quais ehehehe). Mas ainda não sabia muito bem quem sou enquanto "crafter".

Foi por isso que precisei de mudar o aspecto do blog, mas também, e sobretudo, de nome. Não fazia sentido escrever como "Uma dona babada" porque não é aqui que escrevo sobre a minha paixão pelos animais. Pensei, pensei, pensei... e decidi que "by Daisy" define-me melhor. É uma das minhas alcunhas preferidas, anyway. E olhem que tenho muitas!

Isto para mim faz todo o sentido, mas tenho noção que é mais para mim do que para os outros. Mas não faz mal.



I know what I like - squares, colour, simplicity, warmth, function... I know who I admire - Amy Butler, Kaffee Fassett... And I have some fellow crafters that I follow more closely (but I'm not going to say who eheheh). I just didn't know exactly who I was as a "crafter" myself.

That's why I needed to change the blog look, but also, and most of all, the name. It didn't make sense writing under the alias "Uma dona babada" because this isn't where I write about my love for animals. I thought a lot and figured "by Daisy" defined me better. It's one of my favourite nicknames of mine, anyway. And I do have a lot of nicknames!

This makes perfect sense to me, but I'm aware that it's just for me and not for other people. But that's ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails