6 de dez. de 2009

Smile, you're in candid camera!






Durante muito tempo bastava dizerem esta frase quando eu estava chateada para conseguirem fazer-me rir. Este não é um desses momentos, mas achei que era uma boa frase para ilustrar o dia que eu e a minha amiga Janeca passámos no feriado da semana passada, as duas juntas a conversar e a quiltar.
Amiga: podes "alugar" a minha máquina sempre que quiseres! A tua companhia é muito bem-vinda!


It used to take just this simple line to crack me up in times of need. Now it's not one of those moments, but I thought it was a good opening line to show you the wonderful time my friend and I had last week's national holiday, which we spent together just chatting and quilting.
My dear friend: you can "rent" my sewing machine anytime! You're always welcome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails