27 de mai. de 2010

Wish list

Vou ter em breve alguns dias de férias e depois dos meus anos vou ter outra vez férias. Isto traduz-se em tempo para as minhas costurices!
Por isso, estou já a pensar no que é que vou fazer, de que materiais vou precisar, etc. E estou a aproveitar também para escrever uma lista das prendas que gostaria de receber nos meus anos, visto que gostava de ter moldes, livros e tecidos, portanto terei de ser eu a escolhê-los.
Por falar nisso, descobri este livro da Amy Butler. Alguém me sabe dizer se vale a pena pedi-lo como presente?


Pretty soon I'll have a few days off work and after my birthday I'll have holidays again. This means time to sew!

So, I'm already thinking about what I'll make, what materials I'll need, etc. And I'm also thinking of my list of birthday presents, as I would like to have patterns, books and fabrics, so of course I'll have to be the one to choose them.

Speaking of which, I found this book by Amy Butler. Does anyone know if it's any good? Shall I ask for it?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails