11 de jul. de 2009

Next in line

O próximo projecto é outra prenda de anos, desta vez para a minha amiga Débora, e o deadline é... amanhã!

Como boa portuguesa que sou, deixei tudo para a última da hora, pois tinha esperança que a aula de costura de hoje me inspirasse. O plano B seria fazer uma bolsa (como a que fiz na 1ª aula) com os tecidos "baby-themed azul".

A Débora é das minhas, vai adorar qualquer coisa que eu faça, mesmo que esteja longe de perfeita (como de resto as pegas e luvas para a avó Noca, enfim...) só mesmo por ter sido eu a fazer de propósito para ela.


(Não me vão dar o desconto de "ai e tal ela ainda é uma principiante" durante muito mais tempo...)



*** Mind the Translation ***

My next project is another birthday present, this time for my good friend Débora, and is due... tomorrow!

In a typically Portuguese-fashion, I left everything to the last minute, hoping that today's class might inspire me. If not, plan B was to make a toiletry bag (like the one from my first lesson) with my baby theme blue fabrics.

Débora is like me, she will love anythin I make for her, even if it is far from perfection (like Grandma Noca's pot holders and gloves, by the way...) just because I made it especially for her.

(I'm not going to get the excuse of being a begginer for much longer...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails